• Rua das Flores 36 - Oporto, Portugal
  • +351 963 313 911
  • +351 22 375 23 62
  • geral@charmgroup.pt
  • My blog post

    Charm[ing] Apartments Porto

    Em pleno centro histórico do Porto, na Rua das Flores, encontram-se os apartamentos mais charmosos de sempre: os Charm Apartments.

    Construídos num edifício do século XVI, os estúdios – perfeitos para casais – e os dúplex – ideais para famílias – oferecem todas as comodidades necessárias para uns dias na cidade: wifi, cozinha e casa de banho privativa, aquecimento, secador de cabelo, etc. Chamaram-me a atenção pela sua decoração moderna, alegre e equilibrada, mas também porque, tanto eu como o Miguel, gostamos de ter esta experiência “mais autêntica” nos nossos passeios. Faz-nos sentir, por uns dias, como se morássemos noutro sítio e o Porto é, sem dúvida, uma cidade onde não me importava nada de viver!

    Posso dizer-vos que foi uma experiência maravilhosa. A localização é perfeita, a dois passos de S. Bento e dos Clérigos, com muitos restaurantes, bares e lojas giras por perto. Têm também super e mini-mercados, que dão sempre jeito se quiserem aproveitar a cozinha e preparar as vossas próprias refeições. Nós adorámos os nossos pequenos almoços na varanda (que tinha vista para a Sé do Porto)! O nosso estúdio era amoroso, como podem ver nas fotografias, cheio de cor, espaçoso e muito confortável. Além de estar impecável quando chegámos, arrumavam e trocavam as toalhas todos os dias, se desejássemos. O pessoal era todo bastante simpático e prestável!

    Os Charm Apartments fazem parte do grupo Charm, que detém outras unidades de alojamento no coração do Porto e Gaia: Charm Garden, Charm Vintage e Charm Guest House. Fiquei com vontade de conhecer cada uma delas!

    O lema da empresa é ‘Together in oPorto’, acreditam que o sucesso do turismo na Invicta vem da colaboração estreita entre todos os que querem contribuir para diferenciar a marca Porto, associada à experiência única (e muito portuguesa!) proporcionada a quem visita a cidade.

    Na vossa próxima escapadela ao Porto que foi, pela terceira vez, eleito Melhor Destino Europeu, esta é a minha sugestão. Além de tudo o que já vos disse, os preços são bastante apelativos. Tenho a certeza que não se vão arrepender!

    Fonte: www.lessiswhat.com